Dicas e rotinas para sobreviver ao suporte técnico do dia a dia

 

O que você aprenderá

 

  • Os alunos poderão montar e configurar um ambiente seguro para trafegar seus arquivos corporativos pela rede
  • Ganharão agilidade para executar tarefas rotineiras
  • Aprenderão a usar ferramentas gratuitas e algumas do próprio Windows para facilitar a rotina diária

 

Descrição

Olá amigos… prontos ou não, ai vamos nós.

Seja hardware ou software, estamos conectados. Aqui abordaremos dicas, técnicas e ferramentas que tem a intenção de facilitar a vida de técnicos e analistas de suporte a sistemas e redes.

A rotina de um Help Desk, Control Desk ou Service Desk pode ser melhorada pela qualidade técnica dos analistas e este curso tem exatamente este objetivo. Vamos tornar o suporte mais fácil e prático.

Um forte abraço e sucesso.

 

Quem é o público-alvo?

  • Analistas de suporte, analistas de infraestrutura e técnicos de redes
  • Qualquer pessoa interessada em aprender a montar um ambiente seguro para seus arquivos
  • Técnicos de campo, Analistas de Suporte e Administradores de Redes

Confira e Inscreva-se

%d blogueiros gostam disto: